André Oliveira – BH – MG

Olá,

Fiz a primeira cirurgia em Belo Horizonte, no ano de 2014 com 36 anos de idade, e definitivamente não valeu a pena ter feito com o profissional que escolhi, pelo simples fato de ser um generalista que fazia uma vasta variedade de cirurgias plásticas, incluindo o transplante capilar.

Como o profissional não era um especialista, ele optou por fazer um procedimento mais invasivo, retirando uma grande faixa do couro cabeludo na parte de trás da cabeça, a recuperação foi longa, dolorida e com diversas complicações, tive muita foliculite que perduraram por quase 2 anos.

Como estava insatisfeito com o resultado, em 2017 procurei por um profissional especializado nesse tipo de procedimento, estava disposto a fazer no exterior se fosse preciso e para minha grata surpresa encontrei o Dr. Otavio Boaventura na minha cidade, Belo Horizonte, uma referência mundial nesse tipo de cirurgia. Dessa vez optamos pelo método fio a fio e a cirurgia foi muito tranquila.

Desde a preparação recebi total atenção e cuidado da equipe, tudo ocorreu de forma tranquila e conforme o planejado, a recuperação foi muito rápida e sem qualquer tipo de dor ou de problema, não tive uma foliculite se quer, foi a melhor escolha que poderia ter feito.

Recomendo a todos que estiverem procurando por esse procedimento que pesquisem as referências do profissional e não se baseiem apenas no preço, assim você poderá evitar de pagar duas vezes, como eu fiz.

Hoje, após oito meses da segunda cirurgia, posso afirmar que está sendo completamente diferente da primeira experiência, o resultado está fantástico, natural e a autoestima é outra, sinto-me renovado. Ficou totalmente natural e ninguém percebe que fiz o transplante.

Sou grato ao Dr. Otávio Boaventura por ser esse profissional tão dedicado que está sempre em busca do que há de melhor para realizar sonhos. Estou à disposição para tirar dúvida ou compartilhar minha experiência, e recomendo a todos que conheço.

Para um melhor atendimento digite seu nome, telefone e email