CALVICIE FEMININA E IMPLANTE DE SOBRANCELHAS

Até 70% das mulheres poderão desenvolver, em algum estágio da vida, graus variados de alopecia. Obviamente que isso será mais comum após os 40 anos, mas não raro ocorre em mulheres jovens. As causas de alopecia em mulheres podem ser várias, e antes de uma cirurgia a paciente deve ser avaliada criteriosamente por nossos especialistas.

Após investigar profundamente e  definir a causa da queda de cabelo na mulher,  avaliaremos se o implante capilar será a melhor opção de tratamento, ou se optaremos por modalidades não-cirúrgicas.

Nas mulheres temos preferência por indicar transplante de FIOS LONGOS, pois os ângulos dos fios femininos, especialmente da região frontal. Poderemos utilizar as técnicas FUE ou FUT.

O implante de sobrancelhas, também será realizado em nossa clínica com fios longos, ou pela técnica FUE ou pela FUT. A opção pelos fios longos nesse caso se dá pela maior precisão na colocação dos fios e pelo fato da paciente poder avaliar o resultado do nosso trabalho logo após o procedimento.  Antes da cirurgia, uma avaliação completa da paciente será necessária para avaliarmos possível presença de doenças de pele como a Alopecia Fibrosante Frontal, que cursa com a queda dos fios das sobrancelhas.