IMPLANTE CAPILAR COM FIOS LONGOS

TECNICA FUE COM FIOS LONGOS

Essa técnica foi criada e desenvolvida pelo Dr Otavio Boaventura em 2016 e publicada na revista científica de maior importância mundial na área de restauração capilar, a FORUM INTERNATIONAL.

Trabalho pioneiro no mundo descrevendo a técnica de FUE com fios longos, publicado na revista internacional mais influente sobre transplante capilar.

 Seu grande estímulo foram pacientes que queriam fazer a FUE mas não estavam dispostos a raspar a cabeça. Até então era possível fazer isso extraindo fios curtos. Após o Dr Otavio desenvolver o Open Punch  e o LONG HAIR FUE, tornou-se possível extrair fios longos da área doadora, um a um, e colocá-los na área calva.

PRINCIPAIS VANTAGENS:

– Não é necessário se ausentar do trabalho ou atividades sociais pois não há necessidade de raspar os cabelos como na FUE convencional. Da mesma forma cicatrizes prévias de FUT não serão expostas pois os cabelos da área doadora não serão raspados.

– O paciente, já ao final do procedimento, verá uma prévia do resultado que terá em 12 meses (o resultado final). Assim, o cirurgião torna-se obrigado a entregar um resultado totalmente natural e perfeito pois será avaliado imediatamente após a cirurgia pelo paciente

– Os fios longos tanto da área doadora como os colocados na área calva disfarçam e cobrem crostas de sangue, vermelhidão ou qualquer outro sinal de cirurgia. O paciente poderá sair normalmente de casa no dia seguinte que não chamará a atenção pelo cabelo raspado, crostas ou vermelhidão na área calva.

Veja os locais onde Dr Otávio Boaventura foi convidado para apresentar sua técnica inovadora:

Apresentação no Congresso Italiano, Veneza – 2017.

 

Apresentação no congresso FUE EUROPE 2017, em Ankara – Turquia.

 

Cirurgia ao vivo realizada pelo Dr Otavio Boaventura para médicos de todo o mundo durante o congresso FUE EUROPE 2017, em Ankara-Turquia.

 

Apresentação no Congresso Coreano – Seoul 2017.

 

Apresentação do Dr Otávio Boaventura no congresso mundial de Las Vegas, 2016, sobre sua técnica inovadora de FUE com fios longos sem raspar a cabeça

Dr Otávio Boaventura com cirurgiões de todo o mundo durante apresentação de sua aula no congresso mundial de restauração capilar, Las Vegas, 2016.

 

Apresentação do Dr Otávio em Bruxelas, Bélgica, em junho/2016, participando do congresso FUE EUROPE como speaker, em sua primeira apresentação sobre FUE COM FIOS LONGOS

 

VEJA TAMBÉM:

Implante capilar em BH.