Médico Tricologista em Montes Claros – Calvície BH

Se você mora no município de Montes Claros e está em busca de um tricologista para seu problema, temos a solução ideal para você. A menos de 200 km de sua localização, temos uma clínica altamente capacitada e profissional para avaliar o seu problema e encontrar a melhor solução para a sua calvície.

Estamos localizados em Belo Horizonte, a poucos quilômetros de Montes Claros, prontos para atender com toda a capacidade e profissionalismo na sua necessidade capilar. Nossa equipe de tricologia é composta pelo cirurgião responsável dr. Otávio Boaventura, que é uma das referências mundiais no mercado de implante capilar e pela dra. Luíza Ottoni, que é uma das referências em tricologia. Dr. Otávio Se graduou em medicina na UFMG, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Membro da Associação Brasileira de Cirurgia e Restauração Capilar, Membro da ISHRS International Society of Hair Restoration Surgery, ministrou treinamento na técnica de implante capilar FUE realizado em Atlanta – EUA e ainda por cima, foi o primeiro cirurgião do mundo a descrever e publicar a técnica de FUE com fios longos sem raspar os cabelos. Dra. Luiza Ottoni é média graduada pela UFMG, possui o Título de Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, é membra da Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e ainda possui a Prática Complementar em Tricologia Médica pela Universidade de São Paulo em seu currículo.

Sabemos que cada caso é único, por isso, você que está no município de Montes Claros, tem toda a segurança para fazer seu tratamento de tricologia conosco. Utilizamos as mais avançadas de tricologia do mercado, trazendo para você os melhores resultados com os diagnósticos mais certeiros que a tecnologia pode alcançar.

Para você entender mais sobre o processo, basta acessar nossa página de tricologia BH para conhecer um pouco mais sobre todas as principais técnicas e como funciona o processo de tricologia que são utilizadas.

Saiba mais sobre Tricologia.