(31) 2512-8907 (31) 9.9880-8907
Reinaldo Antonio Piacitelli

Eu comecei a perder cabelos aos 18 anos de idade, por mais incrível do que pareça, e por uma coincidência ou não, meses depois de passar a usar a boina do exército, começou o processo de queda. Com o passar dos anos, muitas pessoas vão aceitando, mas paralelamente a isso eu ficava de olho em muitas pesquisas a respeito, e percebi que o implante capilar vinha rapidamente se modernizando com novas técnicas que realmente tinham resultados.

Tive este pensamento apenas quando estava com os meus 44 anos, a queda já estabilizada, mas criei coragem e decidi pesquisar onde e com quem seria minha cirurgia. Após muitas pesquisas, optei pelo Dr. Otávio Boaventura, profissional atencioso e altamente capacitado com menores custos. Mas havia um problema: a clínica do Dr. Otávio era fora de meu estado, e foi aí que o “o bicho pegou”, onde tive que superar meu medo de avião, pois ficava mais barato e rápido, voar do que ir até lá de carro. Chegando na clínica eu recebi uma avalição presencial, e logo no dia seguinte a cirurgia foi realizada de manhã mesmo. Fiquei muito nervoso, confesso, pois não sabia o que esperar. Mas entendi que isso era normal, e pouco tempo depois já estava aos cuidados da assistente do Dr. Otávio, que foi me acalmando ao conversar comigo. Tudo parecia muito natural e fiquei me sentindo que estava em boas mãos, já que a cirurgia foi muito tranquila, onde pareceu que apenas alguns minutos se passaram.

O pós-operatório foi tranquilo e me recuperei rapidamente. Os cabelos foram crescendo lentamente, e é engraçado o processo inverso de queda, porque o fio cresce lentamente e depois engrossa com o passar do tempo. O mais legal disso é que as pessoas vão se acostumando com o crescimento sem perceber, então não há constrangimentos ao optar pelo implante.

Estou sendo procurado por pessoas que tem interesse e dúvidas ao fazer uma cirurgia desse nível, e digo a todas elas que é mágico o resultado. Claro, também falo para elas que isso requer cuidados a serem seguidos, mas isso é bem pouco perto resultado que me trouxe, já que minha autoestima foi lá para cima. Também comentam comigo espontaneamente que tudo ficou muito natural, e só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa e ao honroso Dr. Otávio Boaventura pelo seu esforço para que meu sucesso seja pessoal.

navegação Destaque Belo Horizonte - MG
  • Av. do Contorno, 4640, 15º andar - Funcionários
  • (31) 99880-8907
  • (31) 2512-8907
Uberlândia - MG
  • Rua Bernardo Cupertino, nº 1514 - Osvaldo Rezende
  • (31) 99880-8907
  • (31) 2512-8907
Brasília - DF
  • Estamos atendendo em dias específicos na cidade de Brasília, por gentileza agendar sua consulta via WhatsApp
  • (31) 99880-8907

© 2018 - 2019 Clínica Calvície BH | Tratamento Capilar – Tricologia Belo Horizonte – MG

Desenvolvido por Public Online