Implante de cabelo antes e depois: veja como funciona

Buscando transformações de implante de cabelo antes e depois? A queda de cabelo pode causar desconforto para homens e mulheres e pode prejudicar a autoestima e a qualidade de vida. Portanto, para situações que não podem ser resolvidas por outros métodos, o transplante capilar pode ser a melhor opção.

A técnica de implante capilar foi iniciada por médicos japoneses nas décadas de 1930 e 1940, mas somente em 1950 se consolidou e se tornou um método de cultivo seguro e eficaz para áreas calvas.

Verifique abaixo em que circunstâncias o tratamento é necessário, este é o principal método de atendimento e muito mais. Confira o artigo sobre de implante de cabelo antes e depois:

Implante de cabelo antes e depois: o que é?

Antes de vermos sobre implante de cabelo antes e depois, iramos exemplificar algumas questões. Para homens e mulheres com queda excessiva de cabelo que ainda têm fios saudáveis e volumosos atrás da cabeça, o transplante de cabelo ou implante capilar é uma opção.

O cabelo do próprio paciente atua como um doador: ele é removido do couro durante a operação e então implantado um a um nos folículos capilares na área calva. Mas quem recorrer à cirurgia deve continuar o tratamento para não deixar cair as partes saudáveis.

Homem querendo saber os resultados de implante capilar antes e depois

Aqueles com linhas de fios laterais e traseiros mais grossas são os melhores candidatos. Geralmente, duas operações são necessárias dependendo do grau de calvície e da densidade do cabelo. Os resultados começaram a aparecer dentro de seis meses.

O processo do implante capilar deve ser dirigido por um especialista, mas geralmente é indicado quando o quadro envolve quadros excessivos de queda de cabelo.

O transplante de cabelo é a opção mais básica e mais cara, portanto, antes de tentar outros tratamentos, você deve tentar saídas divergentes, como xampu, laser, loção, creme, etc. Mesmo assim, a causa da queda de cabelo deve ser investigada.

Cabelo caindo? Entre em contato com nosso time de atendimento e acabe com isso agora mesmo!
Cabelo caindo? Entre em contato com nosso time de atendimento e acabe com isso agora mesmo!

Implante de cabelo antes e depois

Sobre implante de cabelo antes e depois, para a preparação são necessários exames como hemograma e avaliação minuciosa do quadro. Após a operação, os fios transplantados cairão no final do primeiro mês e devem voltar a crescer entre três a quatro meses. Portanto, o resultado final da operação só pode ser observado ao final do primeiro ano.

Mulher querendo saber os resultados de implante capilar antes e depois

Nos momentos após essa operação, tricologista tem papel fundamental na indicação de medicamentos e produtos para fortalecer a nova etapa do crescimento dos fios implantados.

Em muitos casos, o efeito é bom, mas depende do corpo da pessoa, do tipo de fio e de outros tratamentos utilizados.

Contraindicações

Continuando no assunto sobre o implante de cabelo antes e depois, certos tipos de queda de cabelo não podem ser tratados com transplantes de cabelo porque são ineficazes. É o caso da alopecia areata, que é uma doença em que o próprio corpo destrói o cabelo. Outra doença é a perda de cabelo causada por inflamação, como a alopecia cicatricial.

Onde fazer?

A operação deve ser realizada em clínica profissional com estrutura suficiente e adequada para o procedimento cirúrgico ou ambiente hospitalar. É importante que os pacientes consultem o comitê médico regional de seu estado para confirmar se o médico responsável é um especialista na área.

Recupere sua autoestima com o implante de cabelo

Para buscar uma solução satisfatória no mercado, sua missão é pesquisar e encontrar um bom profissional. Leve em consideração caso positivos e negativos do consultório escolhido, busque opiniões, e ainda confira se é um profissional de longa data na área ou não. Qualquer informação que possa adquirir é válida neste momento e fará toda a diferença.

Para ter uma boa experiência com o implante de cabelo antes e depois, não vise apenas o melhor preço, pois os resultados podem até mesmo agravar seu quadro. Falamos sobre custo-benefício, certo? Então felizmente você veio ao lugar certo!

Você já conhece a Calvície BH? Nós somos uma clínica formada por profissionais altamente qualificados, preparados para atendê-lo da melhor maneira.

Homem com dúvidas sobre implante capilar antes e depois

Quanto antes a visita ao médico especialista acontecer, maior precisão e taxa de sucesso no tratamento de implante capilar. Agende uma consulta agora mesmo e entenda como podemos ajudá-lo (a) da melhor forma possível, além de responder com mais firmeza todas as perguntas que te assolam sobre o implante de cabelo antes e depois.

Não perca tempo renove sua autoestima agora mesmo driblando a calvícieEntre em contato conosco para tirar suas dúvidas. Aproveitando, não deixe de acessar nosso blog para conhecer mais sobre os tratamentos de doenças que afetam o couro cabeludo.

Em pouco tempo você será diagnosticado (a) e o tratamento já pode começar. O que está esperando? Preencha nosso formulário agora mesmo! Também te convidamos para acessar nossas redes sociais: estamos no Facebook e Instagram.

Quer saber mais sobre como sua queda de cabelo pode acabar? Entre em contato com nossa clínica!

Quer ter acesso ao conteúdo VIP?

Preencha o formulário abaixo

navegação
Destaque

© 2018 - 2020 Clínica Calvície BH | Tratamento Capilar – Tricologia Belo Horizonte – MG

Desenvolvido por Public Online