Implante capilar feminino: saiba mais sobre esse tema!

Mulher que precisa de implante capilar feminino

Quer saber mais sobre implante capilar feminino? Mulheres que sofrem de problemas capilares, mas não sabem que o transplante de folículo capilar pode ser uma boa opção e ajudar a melhorar a autoestima. Com o desenvolvimento da tecnologia e subsequente cirurgia de transplante de cabelo, o número de operações realizadas em mulheres aumentou muito.

A redução da parte alta da testa é uma das cirurgias mais comuns para as mulheres, pois a linha do cabelo da testa se destaca entre as principais características faciais relacionadas à distinção de gênero. Na maioria dos casos, a linha do cabelo dos homens é mais alta do que a das mulheres. O barramento é geralmente em forma de “M”, enquanto o barramento é oval. Por causa dessas diferenças, muitas mulheres procuram especialistas em transplante de cabelo para reduzir a testa e deixar o rosto mais feminino.

A cirurgia de implante capilar feminino em mulheres segue as mesmas características da cirurgia realizada em homens, com algumas características diferenciadas. Confira a seguir mais sobre o assunto e como ter o melhor resultado:

O que é o implante capilar feminino?

O implante capilar feminino envolve a remoção de folículos pilosos saudáveis ​​da cabeça e, em seguida, implantá-los na área calva.

A técnica mais moderna para transplante de cabelo é a técnica FUE (abreviada como “Extração de Unidade Folicular” em inglês), comumente conhecida como fio-a-fio. Entre eles, um tipo especial de bisturi circular é usado para extrair os folículos e, em seguida, implantá-los na região calva.

Mulher com sintomas de necessidade de implante capilar feminino

O processo deve ser orientado por um especialista. O principal motivo que leva o tricologista a optar pelo implante capilar feminino é a queda excessiva de cabelo. Porém, é necessário estudar as causas da queda de cabelo, pois em alguns casos nem mesmo é possível responder bem aos implantes.

Cabelo caindo? Entre em contato com nosso time de atendimento e acabe com isso agora mesmo!
Cabelo caindo? Entre em contato com nosso time de atendimento e acabe com isso agora mesmo!

Diminuição de testa em mulheres sem calvície

O implante capilar feminino é mais comumente procurado no combate à calvície. Portanto, com exceção da área occipital (parte de trás da cabeça), muitos homens sofrem de queda de cabelo no couro cabeludo. O cirurgião então remove esses folículos capilares da área para colocá-los na área falhada do couro cabeludo.

Algumas mulheres que não apresentam queda de cabelo ou calvície, mas estão insatisfeitas com o tamanho da área da testa, estão cada vez mais em busca de métodos alternativos para resolver esse problema por meio do implante capilar feminino.

A cirurgia de redução da testa para mulheres é a mesma que para a calvície de padrão masculino, ou seja, a tecnologia FUT e a tecnologia FUE de remoção de cabelo podem ser usadas.

O cirurgião capilar remove os folículos capilares da parte de trás da cabeça (área occipital) porque esses fios não são expostos aos hormônios que causam a queda de cabelo. Em seguida, coloque-os na área das têmporas para avançar o couro cabeludo e reduzir a área da testa.

Assim, se você deseja realizar uma redução da testa e não sabe como resolver, o implante capilar feminino pode ser uma boa solução.

Recuperação pós implante capilar feminino

Após a operação, o paciente teve alta em casa e retornou ao consultório ou clínica para limpeza. Você será liberado para as atividades diárias, exceto para exercícios físicos e luz solar. Os fios transplantados devem cair por volta do 15º dia.

Além disso, os procedimentos químicos, como alisamento ou descoloração, são proibidos.

Recupere sua autoestima com o implante de cabelo

Para buscar uma solução satisfatória no mercado, sua missão é pesquisar e encontrar um bom profissional. Leve em consideração caso positivos e negativos do consultório escolhido, busque opiniões, e ainda confira se é um profissional de longa data na área ou não. Qualquer informação que possa adquirir é válida neste momento e fará toda a diferença.

Para ter uma boa experiência com o implante capilar feminino, não vise apenas o melhor preço, pois os resultados podem até mesmo agravar seu quadro. Falamos sobre custo-benefício, certo? Então felizmente você veio ao lugar certo!

Mulher com sintomas que podem ser corrigidos com implante capilar feminino

Você já conhece a Calvície BH? Nós somos uma clínica formada por profissionais altamente qualificados, preparados para atendê-lo da melhor maneira.

Quanto antes a visita ao médico especialista acontecer, maior precisão e taxa de sucesso no tratamento de implante capilar. Agende uma consulta agora mesmo e entenda como podemos ajudá-lo (a) da melhor forma possível, além de responder com mais firmeza todas as perguntas que te assolam sobre o implante capilar feminino.

Não perca tempo renove sua autoestima agora mesmo driblando a calvícieEntre em contato conosco para tirar suas dúvidas. Aproveitando, não deixe de acessar nosso blog para conhecer mais sobre os tratamentos de doenças que afetam o couro cabeludo.

Em pouco tempo você será diagnosticado (a) e o tratamento já pode começar. O que está esperando? Preencha nosso formulário agora mesmo! Também te convidamos para acessar nossas redes sociais: estamos no Facebook e Instagram.

Quer saber mais sobre como sua queda de cabelo pode acabar? Entre em contato com nossa clínica!

Quer ter acesso ao conteúdo VIP?

Preencha o formulário abaixo

navegação
Destaque

© 2018 - 2020 Clínica Calvície BH | Tratamento Capilar – Tricologia Belo Horizonte – MG

Desenvolvido por Public Online