Implante capilar, quanto custa?

Procurando saber mais sobre implante capilar, quanto custa? Esta é uma opção para homens e mulheres calvos que ainda têm fios elásticos volumosos atrás das cabeças. O cabelo do próprio paciente atua como doador: é removido do couro durante a operação e depois implantado um a um nos folículos capilares da área com falta de fios (o que pode variar muito de pessoa para pessoa).

Mas aqueles que recorrem à cirurgia devem continuar o tratamento para evitar a queda de cabelo nas partes doadoras, que estão saudáveis. Essa redistribuição cria uma ilusão de que o cabelo natural é mais uniforme, entretanto, após o processo de implante capilar, a pessoa em questão infelizmente não terá o mesmo cabelo que possuía na adolescência, mas terá sua autoestima recuperada.

Pacientes com linhas de cabelo laterais e traseiras mais grossas e mais fortes são candidatos melhores. Geralmente, são necessárias duas etapas de acordo com o grau de calvície e a densidade do cabelo.

Todas as raízes, unidades de folículo capilar removidas durante o transplante ou implantação de cabelo, devem ser armazenadas em uma solução resfriada para que essas células no folículo capilar possam sobreviver e crescer até a reimplantação.

O tempo que essas raízes passam fora do corpo do paciente aguardando o transplante é fundamental para sua taxa de crescimento. Portanto, não deve exceder 12 horas. Os resultados começarão a aparecer dentro de seis meses após o procedimento.

Mas a final, vamos ao assunto que realmente te trouxe aqui, implante capilar, quanto custa?

Quer saber mais sobre como sua queda de cabelo pode acabar? Entre em contato com nossa clínica!

Média de preço implante capilar, quanto custa?

Afinal, implante capilar, quanto custa? O procedimento é bem delicado, e deve ser feito por um tricologista renomado. Cada caso possui sua peculiaridade e diferenciação, por isso, atribuir genericamente quanto custa um implante capilar não é uma tarefa tão fácil.

Para ter a precificação precisa do serviço, apenas procurando o melhor profissional da sua região, passando por uma avaliação e exames que definirão qual a melhor solução no seu caso.

Homem com problemas no couro cabeludo e pensando em fazer implante capilar

Entretanto, sabemos que por ser algo delicado, não possui um preço tão baixo. O que se deve buscar neste caso não é pelo menor preço, pois afinal estamos falando da sua saúde. O que se deve buscar é pelo melhor custo-benefício.

Contudo, podemos responder a pergunta “implante capilar, quanto custa?” com um valor aproximado: em média, de 18 a 30 mil reais. Mas o valor irá depender da quantidade de folículos que precisarão ser inseridos e é claro, do profissional.

Recupere sua autoestima com o implante de cabelo

Falamos sobre custo-benefício, certo? Então felizmente você veio ao lugar certo!

Você já conhece a Calvície BH? Nós somos uma clínica formada por profissionais altamente qualificados, preparados para atendê-lo da melhor maneira.

Quanto antes a visita ao médico especialista acontecer, maior precisão e taxa de sucesso no tratamento de implante capilar. Agende uma consulta agora mesmo e entenda como podemos ajudá-lo (a) da melhor forma possível, além de responder com mais firmeza a pergunta que não quer calar ’implante capilar, quanto custa?”.

Homem realizando marcações para realização de implante capilar

Não perca tempo renove sua autoestima agora mesmo driblando a calvícieEntre em contato conosco para tirar suas dúvidas. Aproveitando, não deixe de acessar nosso blog para conhecer mais sobre os tratamentos de doenças que afetam o couro cabeludo.

Em pouco tempo você será diagnosticado (a) e o tratamento já pode começar. O que está esperando? Preencha nosso formulário agora mesmo! Também te convidamos para acessar nossas redes sociais: estamos no Facebook e Instagram.

Cabelo caindo? Entre em contato com nosso time de atendimento e acabe com isso agora mesmo!
Cabelo caindo? Entre em contato com nosso time de atendimento e acabe com isso agora mesmo!

Quer ter acesso ao conteúdo VIP?

Preencha o formulário abaixo

navegação
Destaque

© 2018 - 2020 Clínica Calvície BH | Tratamento Capilar – Tricologia Belo Horizonte – MG

Desenvolvido por Public Online