(31) 2512-8907 (31) 9.9880-8907
Vale a pena fazer transplante capilar?

A perda de cabelos pode ser um problema para muitas pessoas. As causas são variadas podendo ser genéticas ou resultado de traumas e cicatrizes. O que existe de comum neste problema são os efeitos causados nas pessoas que sofrem com calvície, como por exemplo, baixa autoestima, insegurança e até mesmo vergonha. Para resolver com eficiência este problema tão constrangedor, o transplante capilar tem sido um aliado importante.

O transplante capilar é uma intervenção cirúrgica que auxilia no tratamento de pacientes, seja por questões estéticas ou por causas mais sérias, como queimaduras, traumas e cortes. Através do procedimento é possível restaurar o cabelo, por meio de transplante de folículos sobre as áreas afetadas. Atualmente, as cirurgias de transplante capilar estão cada vez mais modernas, o que proporciona resultados excelentes e naturais.

Antes de realizar o transplante capilar, a consulta médica é essencial para definir com o paciente a área a ser implantada e posteriormente iniciar os procedimentos cirúrgicos. O transplante capilar consiste em retirar os folículos das regiões doadoras e aplicar na região desejada para que o cabelo cresça. Uma grande vantagem do transplante capilar é que os cabelos implantados crescem como os cabelos naturais.

O transplante capilar é feito do próprio bulbo capilar do paciente, com isso, as chances de aceitação do procedimento pelo organismo são altas e o resultado é mais duradouro e natural. As técnicas mais modernas possuem índice de sucesso na restauração capilar de 95% dos pacientes que realizam o transplante capilar.

A operação de transplante capilar não deixa cicatriz linear, com isso, o paciente pode usar cortes de cabelo mais curtos após o transplante, pois a cicatriz não fica totalmente exposta. Conforme o tempo passar é possível notar o avanço na cicatrização. A região da cirurgia fica camuflada e o cabelo fica com aparência completamente uniforme.

Não deixe sua vaidade de lado, o nosso bem-estar e confiança nos dá uma qualidade de vida melhor! O transplante capilar é muito procurado justamente para resgatar essas características que podem ter sido perdidas por conta da calvície. Quem passa pelo procedimento afirma que tem um grande aumento de autoestima e segurança.

Para realizar a cirurgia é necessário tratar o couro cabeludo antes da colocação dos fios, para que eles se fixem de forma eficaz nos bulbos capilares. Com isso, o folículo capilar volta a crescer e a cumprir normalmente seu ciclo de vida. Por esse e vários outros motivos o transplante capilar é a solução mais indicada para tratar a perda de cabelos.

Por ser um procedimento cirúrgico, o transplante capilar deve ser feito no momento certo e ideal para cada paciente, pois assim não corre o risco de atrapalhar o desenvolvimento positivo dos fios na área afetada pela calvície e proporcionar boas condições de crescimento na área saudável. É importante consultar um profissional especializado para analisar as condições de cada paciente.

Neste ramo, a clínica Calvície BH conta com excelentes profissionais para avaliação, e se for necessário executar o transplante capilar. Dirigida pelo Dr. Otávio Boaventura, a clínica tem foco em alcançar a satisfação de seus clientes, atuando em cada caso de forma específica. São utilizadas as principais técnicas de implante capilar disponíveis no mundo, o que traz resultados perfeitamente naturais. Entre em contato e tire suas dúvidas!

navegação Destaque Belo Horizonte - MG
  • Av. do Contorno, 4640, 15º andar - Funcionários
  • (31) 99880-8907
  • (31) 2512-8907
Uberlândia - MG
  • Rua Bernardo Cupertino, nº 1514 - Osvaldo Rezende
  • (31) 99880-8907
  • (31) 2512-8907
Brasília - DF
  • Estamos atendendo em dias específicos na cidade de Brasília, por gentileza agendar sua consulta via WhatsApp
  • (31) 99880-8907

© 2018 - 2019 Clínica Calvície BH | Tratamento Capilar – Tricologia Belo Horizonte – MG

Desenvolvido por Public Online