B.O. São João del Rei – MG

Meu problema com a calvície é genético, e comecei a perder os cabelos aos 18 anos de idade, quando procurei o Dr. Otávio tinha 34 anos de idade e já tinha muita calvície na coroa e tinha pouco cabelo na parte da frente, e isso me envelhecia muito.

Não havia consultado nenhum médico antes, mas tinha amigos que haviam feito implante e eu não gostei do resultado deles, achava muito artificial. Conversando com a Josiane, enfermeira do Dr. Otávio, ela disse que os resultados dos implantes do Dr. Otávio eram excelentes e me convenceu a marcar uma consulta. Quando fiz a consulta, me foram apresentados vários resultados de implantes realizados por ele e achei os resultados realmente muito bons. Nesta mesma consulta, depois de me sentir seguro com os resultados apresentados e com o grande incentivo de minha namorada, já me decidi e marquei a cirurgia. Finalmente, fiz a cirurgia e o resultado foi muito satisfatório.

A cirurgia é muito tranquila, não senti dor nenhuma, o pós-operatório é bem tranquilo e tive assistência em todas as minhas dúvidas. O Dr. Otávio sempre pedia para eu mandar fotos para que ele pudesse acompanhar a evolução do implante. Voltei ao trabalho dois dias depois, isso porque moro em São João del-Rei e tive que viajar de volta no dia seguinte a cirurgia.

O principal benefício que o tratamento me trouxe, sem dúvida nenhuma, é a autoestima. Normalmente as pessoas que sofrem de calvície não admitem o incômodo, e eu não era diferente, tentava passar uma conotação de que aquilo não me incomodava, mas a verdade é que incomodava e muito, não acredito que nenhuma pessoa nesta situação se sinta bem. A calvície atinge diretamente a autoestima, e isso traz sim uma série de consequências.

Para um melhor atendimento digite seu nome, telefone e email